Código UN7361 / Apartamento com 58m², 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO UN7361

Apartamento com 58m², 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Apartamento de 2 dormitórios com vaga coberta bairro Petrópolis Porto Alegre RS

Imóvel muito bem localizado próximo a Encol, com vista livre para a rua , bem arejado e ensolarado. Piso laminado na área social e íntima. Cerâmico na cozinha e banheiro. Dois dormitórios, sala, cozinha americana, área de serviço junto a cozinha.

Conta com vaga de garagem no prédio escriturada e coberta. Prédio com poucos moradores, gradeado, portaria com tag de acesso, e câmeras de segurança.

Bairro muito tranquilo com ótima vizinhança , no entorno encontra-se ótimos restaurantes, cafeterias, e alguns pubs.

Assim como é possível encontrar salas comercias, coworking e casas comerciais com diversos segmentos.

Grandes avenidas circundam o bairro como Av. Protásio Alves, Av. Lucas de Oliveira, Av. Neuza Brizola, Av. Nilópolis, Av. Ijuí.
Petrópolis, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp