Sala Comercial, à venda, 58.85 m², São João - Porto Alegre
À venda
R$ 115.000
IPTUR$ 345/ano
*Valores podem variar.
Sala Comercial
59 m² privativos
72 m² totais
Sala comercial em excelente estado. Prédio com portaria em horário comercial. Sala com hall, banheiro, 2 salas de frente e mais uma terceira sala menor (esta sem janela). Super ensolarada.
CONHEÇA O BAIRRO SÃO JOÃO
Localização e arredores O Bairro São João está muito próximo dos bairros Higienópolis, São Geraldo e Floresta e também Auxiliadora e Moinhos de Vento. As principais vias do bairro são Av. Dom Pedro II, Av. Assis Brasil, Rua Felicíssimo Azevedo, Rua Carlos Von Koseritz e Marcelo Gama.
Parques e lazer Um bairro residencial e aprazível pela arborização característica da região. Com localização privilegiada, é excelente para comércio também. Tem comércio e serviços variados como mercados, padarias, academias, estéticas e vários outros, uma infraestrutura de bairro completa. Para quem busca esporte e lazer, a Sogipa, Sociedade de Ginástica de Porto Alegre, fica situada no bairro.
Comércio e serviços No bairro você encontra Bourbon Shopping Assis Brasil, Colégio Pastor Dohms, Colégio Lá Salle São João, Hospital Militar, próximo também ao Hospital Moinhos de Vento e ao Teatro do CIEE e no outro extremo do bairro, o Boulevard Laçador, centro de gastronomia e lazer.
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.