Prédio Comercial, para alugar, 480 m², Santa Maria Goretti - Porto Alegre
Para alugar
R$ 12.000/mês
IPTUR$ 1.055/mês
*Valores podem variar.
Prédio Comercial
480 m² privativos
550 m² totais
4 vagas
CódigoFE12076
Prédio comercial com 478,36 m² de área total, distribuídos em 259,80 m² no térreo e 218,75 m² de mezanino. Possui pé-direito de até 9 metros na entrada, 5 metros no térreo e 3,80 metros no mezanino, oferecendo excelente versatilidade para operações comerciais ou utilização como depósito.
O imóvel conta com 2 banheiros, 4 vagas de estacionamento e uma estrutura ampla, ideal para empresas que buscam um espaço funcional, com possibilidade de adaptação para diferentes segmentos.
Localizado em uma região estratégica de Porto Alegre, está próximo às avenidas Assis Brasil e Sertório, à Rua Dom Pedro II, ao Carrefour e a uma ampla variedade de comércios e serviços, garantindo fácil acesso e excelente logística.
Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.