Ir para o conteúdo principal
Prédio Comercial para alugar, 533m², Navegantes - Porto Alegre

Prédio Comercial, para alugar, 533 m², Navegantes - Porto Alegre

Para alugar

R$ 8.999/mês

IPTUR$ 325/mês

*Valores podem variar.

  • Prédio Comercial
  • 533 privativos
  • 600 totais
Prédio com 533m², localizado no bairro Navegantes em Porto Alegre/RS.

O prédio comercial possui 533m² de área privativa e conta com elevador. No térreo, há um depósito com pé-direito alto, pátio frontal gradeado, recepção e dois banheiros, proporcionando estrutura adequada para carga, descarga e atendimento.

Os três pavimentos seguintes têm dois lavabos por andar e espaços amplos que podem ser utilizados para atividades administrativas, escritórios ou setores operacionais. No último andar, há um rooftop com vista panorâmica e um apartamento com dois dormitórios, cozinha, sala de estar e banheiro social, possibilitando uso misto entre trabalho e moradia.

O imóvel necessita de reforma, o que permite adaptações conforme a necessidade do comprador. Há possibilidade de negociação para aquisição integral da propriedade.

Agende agora mesmo a sua visita e confira esta excelente oportunidade.

Agendar visita

Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

20 fotos

Localização

Navegantes

Imóveis semelhantes