Ir para o conteúdo principal
i48zfFk47_1116169e0d79e787ab.jpg

Ponto Comercial, para alugar, 197 m², Cidade Baixa - Porto Alegre

Para alugarCódigo FE11692-FE

R$ 15.799/mês

*Valores podem variar.

  • Ponto Comercial
  • 197 m² privativos
  • 200 m² totais
Loja com 197 m² privativos, com metragem ampliada e configuração que favorece exposição de produtos e operação eficiente. Espaço indicado para marcas que buscam presença física relevante, com layout que permite integração entre atendimento e experiência de compra.

Inserida em mall comercial novo, com 15 lojas e área bruta locável total de 1.296 m², planejado para oferecer fluxo qualificado e integração entre operações. O empreendimento apresenta conceito moderno, com mix voltado a conveniência, serviços e varejo.

Localizada em região consolidada de Porto Alegre, com alto índice de verticalização e público predominante. Em um raio de 1 km, concentra mais de 42 mil habitantes, garantindo demanda constante e potencial de consumo.

Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.

Características do imóvel

CozinhaRecepção

Mídias

21 fotos

Localização

Cidade Baixa · Porto Alegre/RS

Imóveis semelhantes