Galpão, para alugar, 3000 m², Navegantes - Porto Alegre
Para alugar
R$ 13.999/mês
IPTUR$ 3.577/mês
*Valores podem variar.
Galpão
3000 m² privativos
3500 m² totais
Pavilhão comercial com 3.000m² de área total, distribuído em três pavimentos, ideal para operações de grande porte. O imóvel conta com elevador de carga para automóveis, diversas salas para escritórios, vestiários, banheiros e estrutura funcional para diferentes segmentos empresariais.
Possui ainda área de convivência com churrasqueiras e espaços destinados à lavagem de veículos, além de reservatórios de água, oferecendo praticidade e suporte para atividades que exigem estrutura completa e operação dinâmica.
Localizado no bairro Navegantes, em região estratégica com fácil acesso à Arena do Grêmio, estação Farrapos da Trensurb, Aeroporto, BR-290 e principais vias da região metropolitana. Próximo a mercados, farmácias, restaurantes, postos de combustível, bancos e transporte público. Ideal para concessionárias, revendas, estacionamentos, autocenters, depósitos e igrejas.
Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.
Características do imóvel
ForroVitrine
Infraestrutura do condomínio
PortariaSala De RecepcaoTour360
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.