Ir para o conteúdo principal
Galpão para alugar, 2300m², Floresta - Porto Alegre

Galpão, para alugar, 2300 m², Floresta - Porto Alegre

Para alugar

R$ 34.999/mês

IPTUR$ 770/mês

*Valores podem variar.

  • Galpão
  • 2300 privativos
  • 3000 totais
Pavilhão com 2300 m² privativos no bairro Floresta em Porto Alegre/RS.

O pavilhão possui 2.300 m² de área privativa e está totalmente preparado para eventos e atividades comerciais. O espaço conta com palco, sistema de iluminação, mezanino, equipamentos de segurança contra incêndio e banheiros, oferecendo estrutura completa para uso imediato. A amplitude do ambiente permite diferentes configurações, atendendo variados tipos de negócios ou eventos.

O imóvel apresenta boas condições de uso e já está equipado com os principais recursos necessários para operação. Sua infraestrutura foi pensada para garantir praticidade e segurança, possibilitando o início das atividades sem grandes adaptações.

A localização favorece o acesso e a visibilidade, pontos essenciais para quem busca um espaço voltado a eventos ou empreendimentos comerciais. O pavilhão oferece a base ideal para desenvolver novos projetos e aproveitar o potencial da região.

Agende agora mesmo a sua visita e confira esta excelente oportunidade.

Características do imóvel

CozinhaVitrine

Infraestrutura do condomínio

Sala De RecepcaoTour360

Agendar visita

Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

30 fotos

Localização

Floresta

Imóveis semelhantes