Ir para o conteúdo principal
Depósito para alugar, 212m², Jardim Floresta - Porto Alegre

Depósito, para alugar, 212 m², Jardim Floresta - Porto Alegre

Para alugar

R$ 3.499/mês

IPTUR$ 215/mês

*Valores podem variar.

  • Depósito
  • 212 privativos
  • 300 totais
Depósito com 212m² de área privativa, distribuídos em quatro ambientes que permitem diferentes configurações de uso. O imóvel conta com três banheiros e espaço com churrasqueira, atendendo com praticidade às necessidades operacionais de empresas, centros de distribuição ou atividades comerciais.

O espaço oferece versatilidade para armazenagem, logística e instalação de negócios que demandam setores independentes e boa organização interna, proporcionando funcionalidade para o dia a dia da operação.

Localizado na Zona Norte de Porto Alegre, nas proximidades da Avenida Sertório, possui fácil deslocamento para importantes vias da cidade. A região concentra uma ampla variedade de comércios, serviços e infraestrutura, favorecendo a rotina empresarial e o acesso de colaboradores e clientes.

Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.

Características do imóvel

CopaForroVitrine

Infraestrutura do condomínio

Sala De Recepcao

Agendar visita

Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

20 fotos

Localização

Jardim Floresta

Imóveis semelhantes