Depósito, para alugar, 450 m², Floresta - Porto Alegre
Para alugar
R$ 5.999/mês
IPTUR$ 1.108/mês
*Valores podem variar.
Depósito
450 m² privativos
500 m² totais
Depósito/pavilhão com 450m² de área privativa, oferecendo pé-direito alto, amplo vão livre e mezanino, proporcionando versatilidade para operações logísticas, armazenamento, distribuição e atividades comerciais. O imóvel conta ainda com área externa nos fundos e banheiro com três lavabos, garantindo praticidade no dia a dia da empresa.
A estrutura funcional permite excelente aproveitamento dos espaços, com possibilidade de adaptação para áreas administrativas, escritórios ou estoque complementar, atendendo às necessidades de diferentes segmentos.
Localizado no bairro Floresta, em Porto Alegre, o imóvel possui fácil acesso às principais avenidas, rodovias e ao transporte público, favorecendo a logística e o deslocamento de colaboradores, fornecedores e clientes.
Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.
Características do imóvel
CopaCozinhaForroVitrine
Infraestrutura do condomínio
Sala De Recepcao
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.