Ir para o conteúdo principal
ifNI8t8QOh373g5If7S_90569ef82615cb71.jpg

Casa, 3 quartos, para alugar, 232 m², Três Figueiras - Porto Alegre

Para alugarCódigo FE933-FE

R$ 4.599/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 3 quartos
  • 232 m² privativos
  • 300 m² totais
  • 4 vagas
Casa comercial, com aproximadamente 232m² privativos, reformada e pronta para uso, oferecendo ambientes funcionais e bem distribuídos para diferentes tipos de operação. O imóvel conta com 7 salas amplas e bem iluminadas, proporcionando versatilidade para escritórios, consultórios ou empresas que buscam praticidade e estrutura completa.

Dispõe de 3 banheiros, cozinha com acabamento em piso frio, área de serviço fechada e 4 aparelhos de ar-condicionado já instalados, garantindo mais conforto no dia a dia. Além disso, possui garagem com capacidade para até 4 veículos, agregando comodidade para equipes e clientes.

Localizada em uma das regiões mais estratégicas da cidade, nas imediações da rótula Carlos Gomes, a propriedade oferece fácil acesso às principais vias, além de excelente visibilidade e mobilidade, sendo uma opção ideal para negócios que valorizam localização e praticidade.

Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.

Características do imóvel

VarandaCozinhaAr condicionadoVista panorâmicaJardim

Mídias

60 fotos

Localização

Três Figueiras · Porto Alegre/RS

Imóveis semelhantes