Ir para o conteúdo principal
Casa 3 quartos para alugar, 200m², Cristo Redentor - Porto Alegre

Casa, 3 quartos, para alugar, 200 m², Cristo Redentor - Porto Alegre

Para alugar

R$ 3.999/mês

IPTUR$ 280/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 200 privativos
  • 250 totais
  • 5 vagas
Sobrado com 200m² privativos, distribuído em 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Possui living para dois ambientes com lareira, cozinha com armários, terraço e área de serviço separada. Nos fundos, pátio com piscina e espaço com churrasqueira. Conta ainda com garagem para até 5 veículos.

Imóvel com boa distribuição interna, ambientes amplos e funcionais, ideal para quem busca espaço e praticidade no dia a dia.

Localizado próximo às avenidas Assis Brasil e do Forte, com fácil acesso ao Bourbon Wallig e ao Hospital Cristo Redentor, além de variado comércio e serviços na região.

Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.

Características do imóvel

Aceita PetArea ServicoArmário embutidoCopa CozinhaCozinhaCozinha americanaCozinha PlanejadaDormitorio Com ArmarioLavaboVarandaSemi Mobiliado

Agendar visita

Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

21 fotos

Localização

Cristo Redentor

Imóveis semelhantes