Casa, 3 quartos, para alugar, 240 m², Azenha - Porto Alegre
Para alugar
R$ 7.799/mês
IPTUR$ 600/mês
*Valores podem variar.
Casa
3 quartos
240 m² privativos
300 m² totais
2 vagas
Casa ampla com 240m² de área privativa, distribuída em dois pavimentos e com estrutura versátil para uso residencial ou comercial. No térreo, o imóvel conta com 3 salas amplas e bem iluminadas, 2 banheiros/vestiários, mini cozinha, parte elétrica reformada e amplo pátio com possibilidade de estacionamento adicional. No andar superior, dispõe de 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, 3 salas ? uma delas com sacada frontal ? e mini cozinha.
O imóvel possui excelente aproveitamento interno, ambientes ensolarados e acabamento em piso frio. Conta ainda com estacionamento frontal para até 6 veículos, além de amplo pátio privativo, oferecendo praticidade para operações comerciais, escritórios, clínicas ou moradia.
Localizada próxima à Igreja Santo Antônio do Partenon, em uma das avenidas de maior fluxo da região, a propriedade está cercada por farmácias, lojas, serviços e diversas conveniências no bairro Partenon, em Porto Alegre.
Agende agora mesmo a sua visita comum de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.
Características do imóvel
Aceita PetArmário embutidoChurrasqueiraCopa CozinhaCozinhaCozinha americanaDormitorio Com ArmarioQuintalSala Jantar
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.