Ir para o conteúdo principal
Casa de Condomínio, 3 suítes, à venda, 360 m², Hípica - Porto Alegre — foto 1

Casa de Condomínio, 3 suítes, à venda, 360 m², Hípica - Porto Alegre

À vendaCódigo 71297299-CL

R$ 2.300.000

Cond.R$ 800/mês

*Valores podem variar.

  • Casa de Condomínio
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 360 privativos
  • 4 vagas
Maravilhosa residência finamente decorada e totalmente mobiliada, exatamente com nas imagens, composta por living para 3 ambientes com lareira e lavabo, cozinha integrada a área social e varanda com churrasqueira, amplo pátio com piscina, 3 maravilhosas suítes, sendo a principal com closet e sacada.

Tudo isso em um dos melhores condomínios fechados da zona sul de Porto Alegre, portaria 24h, ronda, cerca elétrica e câmeras de vigilância, sua infra de laser é composta por playground, brinquedoteca, amplo salão de festas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva e quadra de beach tênis.

Venha morar no bairro de maior segurança e com toda a comodidade que beleza que o Lagos de Nova Ipanema oferece para você e sua família.

Mídias

60 fotos

Localização

Hípica

Imóveis semelhantes