Ir para o conteúdo principal
Casa com 374 m² | 3 suítes | Piscina | Ao lado do Jardim Europa

Casa, 3 quartos, à venda, 374 m², Chácara das Pedras - Porto Alegre

À venda

R$ 3.800.000

IPTUR$ 12.930/ano

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 374 privativos
  • 2 vagas
Código11202-BE
Na área íntima, são 3 suítes, com destaque para a ampla suíte máster, que conta com sacada voltada para as faces norte e oeste, proporcionando excelente incidência solar ao longo do dia. A segunda suíte também possui sacada e um agradável espaço para rede, ideal para momentos de descanso.A área social reúne ambientes integrados e acolhedores. A sala de estar com lareira conecta-se harmoniosamente à sala de jantar, criando um espaço perfeito para receber familiares e amigos. A cozinha é funcional e espaçosa, equipada com despensa, além de ampla lavanderia e dependência completa de serviço.
O grande diferencial está na integração entre os ambientes internos e externos. O espaço gourmet conecta-se ao pátio e à piscina, formando um ambiente ideal para confraternizações e para aproveitar os dias de lazer com total privacidade.
A garagem comporta 2 veículos e possui acesso integrado ao espaço gourmet, proporcionando ainda mais praticidade ao dia a dia.
A localização é um privilégio à parte. Situada no Chácara das Pedras, a residência está a poucos minutos do Shopping Iguatemi, Parque Germânia, Country Club, além de tradicionais pontos da região, como a Banca do Holandês e a Banca 43, cercada por excelentes opções de gastronomia, serviços, escolas e conveniências

Características do imóvel

Ar condicionadoEspaço gourmetHome officeMóveis planejadosLavaboJanela grandeDep. empregadaCozinha grandeChurrasqueiraBanheira hidromassagemÁrea de serviçoAquecimento a gásDespensaEscada

Mídias

30 fotos

Localização

Chácara das Pedras

Imóveis semelhantes