Ir para o conteúdo principal
Casa 2 quartos à venda, 233m², Sarandi - Porto Alegre

Casa, 2 quartos, à venda, 233.36 m², Sarandi - Porto Alegre

À venda

R$ 550.000

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 2 quartos (1 suíte)
  • 233 privativos
  • 2 vagas
**Casa Residencial à Venda em Porto Alegre, RS**

Seja bem-vindo à sua futura casa! Esta encantadora residência está localizada no bairro Sarandi, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Ao adentrar esta aconchegante casa, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem iluminado. Os 2 banheiros, sendo um social e outro auxiliar, garantem comodidade para toda a família. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, supermercados e áreas de lazer.

Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de momentos inesquecíveis em um dos melhores bairros de Porto Alegre. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste lar que pode ser seu!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar você a realizar o sonho da casa própria.

*Preço e disponibilidade sujeitos a alterações. Consulte nossos corretores para obter informações atualizadas.*

**Características:**
- Localização: Rua Figueredo Mascarenhas, 845, Sarandi, Porto Alegre, RS
- 2 quartos, sendo 1 suíte
- 2 banheiros (social e auxiliar)
- 2 vagas de garagem

*Agende sua visita e garanta a oportunidade de viver em um ambiente acolhedor e bem localizado!*

[Inserir informações de contato da imobiliária]

Características do imóvel

Banheiro auxiliarBanheiro social

Agendar visita

Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

30 fotos

Localização

Sarandi

Imóveis semelhantes