Ir para o conteúdo principal
Casa 2 quartos à venda, 138m², Guarujá - Porto Alegre — foto 1

Casa, 2 quartos, à venda, 137.54 m², Guarujá - Porto Alegre

À venda

R$ 450.000

IPTUR$ 80/ano

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 2 quartos (2 suítes)
  • 138 privativos
  • 139 totais
  • 2 vagas
Código3188416-MI
**Casa Residencial Semimobiliada à Venda no Bairro Guarujá, Porto Alegre, RS**

Seja bem-vindo a esta encantadora casa, localizada no bairro Guarujá, Zona Sul. Esta espaçosa casa, com 2 suítes e 3 banheiros é a opção ideal para quem busca conforto e praticidade.

Ao adentrar este imóvel, você será recebido por um aconchegante living com 2 ambientes, perfeita para momentos de relaxamento e convívio com a família. A cozinha, com armários planejados, proporciona praticidade e organização.

Desfrute de momentos ao ar livre no pátio, ideais para confraternizações e lazer. A churrasqueira é o complemento perfeito para reunir amigos e familiares em torno de deliciosas refeições.

Além disso, a casa conta com varanda fechada com vidro na suíte principal, lavabo, ar condicionado e acesso asfaltado. As 2 vagas cobertas de garagem garantem comodidade e segurança para você e seus visitantes.

Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, esta casa oferece fácil acesso a serviços, comércios e escolas, proporcionando praticidade e qualidade de vida para seus moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel semimobiliado, que alia conforto, praticidade e localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que esta casa tem a oferecer!

Características do imóvel

Acesso asfaltadoAr condicionadoArmário cozinhaChurrasqueiraEscadaEstar socialLavaboMóveis planejadosPátioVarandaSala de estarSala de jantarVaranda fechada com vidro

Mídias

24 fotos

Localização

Guarujá

Imóveis semelhantes