Ir para o conteúdo principal
i54rTqxXbQCd3oz9E5F9_1101569babd422de52.jpg

Apartamento, 1 suíte, para alugar, 45 m², Azenha - Porto Alegre

Para alugarCódigo FE11546-FE

R$ 3.699/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 1 quarto (1 suíte)
  • 45 m² privativos
  • 69 m² totais
  • 1 vagas
Apartamento mobiliado para locação com 45m² privativos no bairro Azenha, com planta funcional e bom aproveitamento dos espaços. Possui 1 suíte com closet, living com espaço para home office, cozinha americana com móveis planejados e churrasqueira, além de lavabo e área de serviço independente. Imóvel com piso em porcelanato e posição solar oeste.

O condomínio oferece portaria 24h, elevador, rooftop com piscina, academia, lavanderia, salão de festas, coworking, mercado self-service e espaço gourmet, atendendo às necessidades de rotina e lazer.

Localizado próximo às avenidas Ipiranga, Azenha, João Pessoa e Érico Veríssimo, com fácil acesso a transporte, comércio, serviços e conveniências da região.

Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.

Características do imóvel

Circuito TVCozinhaAcademiaInterfoneAr condicionadoSalão de FestasSalão de jogosEspaço gourmetJardimLavanderia

Mídias

18 fotos

Localização

Azenha · Porto Alegre/RS

Imóveis semelhantes