Apartamento, 2 quartos, à venda, 47 m², Camaquã - Porto Alegre
À venda·Código 9075-WI
R$ 168.000
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos
47 m² privativos
53 m² totais
Se você está em busca de um apartamento aconchegante e pronto para receber sua família, este imóvel é a escolha perfeita para você! Com 2 quartos espaçosos e 1 banheiro, este apartamento desocupado está pronto para receber a sua personalidade e tornar-se o seu novo lar doce lar.
Localizado no charmoso bairro Camaquã, este imóvel oferece a comodidade de estar próximo a uma variedade de comércios locais, escolas, parques e muito mais. Além disso, a facilidade de acesso a transportes públicos e vias principais torna a localização ainda mais conveniente para o seu dia a dia.
Com a possibilidade de financiamento, realizar o sonho da casa própria está mais próximo do que você imagina. Este é o momento perfeito para investir em um imóvel que atende às suas necessidades e proporciona conforto e segurança para você e sua família.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste encantador apartamento. Entre em contato conosco e descubra como este imóvel pode ser o cenário ideal para os seus melhores momentos!