Apartamento, 2 quartos, à venda, 65.27 m², 7 de Setembro - Canela
À venda
R$ 700.000
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos
65 m² privativos
85 m² totais
1 vagas
**Oportunidade Única! Apartamento Mobiliado no Centro de Canela, RS**
Se você busca um imóvel aconchegante e bem localizado, esta é a sua chance! Este encantador apartamento residencial, localizado na rua Sete de Setembro, no coração do bairro Centro, Canela, está disponível para venda.
Com 2 quartos, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade. Além disso, possui uma ampla área de serviço, varanda, e cozinha grande, ideal para quem aprecia espaços funcionais e bem distribuídos.
Comodidades como gás individual, aquecimento a gás, ar condicionado, elevador, e churrasqueira, proporcionam comodidade e conforto para toda a família. Além disso, o imóvel é pet friendly, atendendo às necessidades daqueles que possuem animais de estimação.
Localizado em uma região privilegiada, este apartamento oferece fácil acesso a comércios, serviços e áreas de lazer. A proximidade com escolas, restaurantes e parques torna este imóvel ideal para famílias e casais que buscam praticidade e qualidade de vida.
Este imóvel aceita troca por outro imóvel, facilitando a realização do seu sonho de morar em um lugar que atenda perfeitamente às suas necessidades.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer!
*Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.*
Características do imóvel
Aquecimento a gásArmário cozinhaBanheiro socialVarandaGás individualInterfoneAr condicionadoÁrea de serviçoChurrasqueiraCozinha grandeElevadorPermite animaisArmário embutidoInternet
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.