Apartamento, 1 quarto, à venda, 26 m², Cidade Baixa - Porto Alegre
À venda·Código 11223-BE
R$ 140.000
Cond.R$ 181/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
1 quarto
26 m² privativos
JK MOBILIADA NA CIDADE BAIXA – PRONTA PARA MORAR OU INVESTIR!
Praticidade, conforto e localização privilegiada no coração de Porto Alegre!
Se você procura um imóvel funcional, bem localizado e pronto para morar, esta é uma excelente oportunidade!
Localizada na Rua General Lima e Silva, nº 407, no bairro Cidade Baixa**, esta JK mobiliada oferece um ambiente aconchegante, com excelente aproveitamento dos espaços, cozinha funcional e banheiro com ventilação natural, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
📍 LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA
Um dos grandes diferenciais deste imóvel é sua localização, em uma das regiões mais tradicionais e dinâmicas de Porto Alegre, com fácil acesso a tudo o que você precisa:
- 🛒 Ao lado do Zaffari da Lima e Silva. - 🌳 Próximo ao Parque da Redenção (Parque Farroupilha). - 🎓 Fácil acesso à UFRGS – Campus Centro. - ☕ Cercado por restaurantes, cafés, farmácias e comércio variado. - 🚌 Região bem atendida por transporte público e serviços essenciais.
EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES!
Além de ser uma ótima opção para quem deseja conquistar o primeiro imóvel, esta JK apresenta características atrativas para investimento, especialmente pela localização e pela praticidade de já estar mobiliada.
Uma oportunidade para quem busca um imóvel com potencial para locação residencial ou por temporada, observadas as regras do condomínio.
✨ Mobiliada, funcional e em uma localização que faz a diferença!
📲 Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Venha conhecer de perto esta oportunidade!
Características do imóvel
Armário embutidoEstar socialArmário cozinha
Mídias
15 fotos
Localização
Rua General Lima e Silva, 407 · Cidade Baixa · Porto Alegre/RS